Capa site2.png
  • Instagram
  • Facebook

    Psicologia sempre foi minha primeira opção de curso. Iniciei a graduação aos 19 e concluí aos 24 anos. Hoje atuo na área clínica diretamente com desenvolvimento infantil, mais especificamente com crianças dentro do Transtorno do Espectro Autista.
    Ao longo dos 5 anos da graduação, cogitei diversos caminhos até me encontrar. Embora as aulas de desenvolvimento humano me interessassem, durante os primeiros anos, nunca tinha pensado em trabalhar com crianças até que surgiu a oportunidade de atuar como mediadora escolar, foi aí que me encontrei profissionalmente.
    Foi meu primeiro contato com autismo e descobri todo esse universo, singular e interessante, que me fez apaixonar. A prática na escola foi como um “laboratório” e me fez cada vez mais ter interesse sobre o assunto. Escolhi como tema do meu TCC “O papel do educador na inclusão escolar de crianças com TEA”, afinal teria um assunto mais interessante para mim do que esse?!
    Li livros, artigos, estudei, fiz cursos, treinamentos, workshops, tudo o que pudesse contribuir e nortear minha prática. Conheci diversas crianças, famílias, profissionais e supervisores, e aprendi muito com cada um deles. Essa busca por aprimoramento não para e não pode parar!
Escolhi esse caminho mas também sei que a vida me convidou a trilhar por ele.

LINKS DE RECOMENDAÇÕES

 

Quer receber mais informações?

Thanks for submitting!